Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, agosto 08, 2006

Tá dito, tá dito...

Um cara tinha o pau pequeno.
Ele estava numa festa quando viu uma loira deliciosa.
Não se aguentou de tesão e resolveu investir.
Se aproximou e puxou conversa.
Tanto fez que conseguiu sair com a loira para um lugar mais reservado.
Começou então a bolinar a moça e, quando o clima esquentou, ele disse:
Deixa, vai ?
E ela:
Não, de jeito nenhum.
Deixa, rapidinho.
Não - disse ela, irredutível.
Vai, deixa. Só a cabecinha, só a cabecinha.
Tá legal. Só a cabecinha, hein?
Como ele tinha o coiso pequeno, não pensou duas vezes e colocou tudo.
Ela adorou a sensação e gritou louca:
Ai que delícia, coloca tudo, vai!!!
Ele parou e disse:
Não, trato é trato.

Sem comentários: