Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, maio 23, 2007

Casamento...


Quando o meu cortador de relva se avariou, a minha mulher ficava sempre a dar umas deixas, para que eu o consertasse.

Mas eu tinha sempre outra coisa para arranjar antes, o carro, a moto, sempre uma outra coisa mais importante para mim.

Finalmente ela pensou numa maneira esperta de me convencer.

Certo dia, ao chegar em casa, encontrei-a sentada na relva alta, ocupada em podá-la com uma tesourinha de cortar unhas.

Eu olhei em silêncio por um tempo e depois entrei em casa.

Alguns minutos depois, voltei com uma escova de dentes, entreguei-lha e perguntei:

- Quando terminares de cortar a relva, podes também varrer a entrada?

Depois disso não me lembro de mais nada.

Os médicos dizem que voltarei a andar, mas ficarei coxo para o resto da vida.

O casamento é uma relação entre duas pessoas, no qual uma está sempre certa, e a outra é o marido...

Sem comentários: