Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, setembro 14, 2007

Pesca...

Como é habitual, levantei-me cedo, vesti-me silenciosamente, tomei o café e fui passear o cão.

De seguida, fui até á garagem e engatei o barco de pesca no meu 4x4.

De repente, começou a chover torrencialmente, a nevar e apareceram ventos a mais de 80 km/h.

Liguei o rádio e ouvi que o tempo iria permanecer assim durante todo o dia.

Voltei imediatamente para casa, silenciosamente tirei a minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores.

Afaguei as costas da minha mulher suavemente e sussurrei muito baixinho:

- O tempo lá fora está terri­vel.

Ela, ainda meio adormecida e enroscando-se de costas para mim, respondeu:

- Finalmente chegaste. Tu acreditas que o idiota do meu marido foi pescar com este tempo?

Sem comentários: