Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, fevereiro 19, 2008

Curtas e boas...

No hospital, diz o médico:

- O senhor é o dador de sangue?

- Não, eu sou o da dor de cabeça!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uma mulher entra numa loja de roupa e pergunta:

- Vendem camisas de noite?

- Não, de noite estamos fechados...

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vai um velhote na auto-estrada quando a mulher lhe liga.

- Sim?

- Olha, querido, tem cuidado! Deu agora nas notícias que na auto-estrada vai um carro em sentido contrário!

- Um? Eles são às dezenas!

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Dois miúdos estão a conversar:

- O que é que o teu pai faz?

- É advogado.

- Sério?

- Não, um dos normais.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Numa estrada, alguns metros antes duma curva, dois frades seguravam um
cartaz que dizia: ' O Fim Está Próximo! Arrepende-te e Volta Para Trás!'

Nisto, passa um carro e eles mostram-lhe o cartaz.

O condutor do automóvel dá uma gargalhada, insulta-os e segue em frente.
Instantes depois ouve-se um grande estrondo para lá da curva.

Diz um dos frades para o outro:

- Olha lá... Se calhar já devíamos mudar o cartaz e escrever mesmo 'A
Ponte Caiu', não?

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vai um casal a passar por um poço dos desejos.
O homem atira uma moeda lá para baixo e pede um desejo.

A mulher atira uma moeda lá para baixo, mas debruça-se demais, perde o equilíbrio e cai lá abaixo.

Diz o homem:

- Ena, e não é que resulta mesmo?

Sem comentários: