Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, maio 14, 2008

Oferta de emprego...

Um desempregado comparece ao SINE, para ver se havia algum emprego para ele.
Chegando lá, viu um cartaz escrito:
"Precisa-se de assistente de ginecologista".
Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.*
- "Pode me dar mais detalhes?"**
E o funcionário:
- "Sim senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00, com carteira assinada e demais benefícios.... mas você tem que ir até Nova Iguaçu".
- "Puxa, mas são 60 km do Rio de Janeiro! ....É lá o emprego?"....
- "Não, é onde está o final da fila"...

Sem comentários: