Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, março 24, 2009

Como havemos de esquecer a crise...

Como havemos de esquecer a Crise que é global?
Ora vejamos...
O que é que já foi feito para a minimizar......?

Espanha apresenta o governo mais feminino de sempre...

Itália colocou Mara Carfagna como Ministra da Família...

França tem a Carla Bruni como 1ª dama...


Portugal, tem isto!



Assim é difícil esquecer a crise...

Sem comentários: