Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Sou o primeiro a mandar.... FELIZ NATAL PARA TODOS...

Este ano sou o primeiro a desejar: Feliz Natal para Todos !!!

Pois é... Todos os anos cai neve. Mas só em certos países e em certas regiões.

Contudo, de uma coisa temos a certeza absoluta:

Todos os anos tem início uma luta de "bolas de neve" na internet através do envio de e-mails.

 
Então, cá vai:

Feliz Natal !!!

He, he, he, he.....
 

 

Foste acertado por uma "bola de neve

Agora é a tua vez .

Acerta nos que puderes antes que eles te acertem.

Não paramos de brincar porque ficámos mais velhos: ficamos mais velhos porque parámos de brincar !!!

Não sejas o primeiro a envelhecer ! 

 

Sem comentários: