Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, dezembro 22, 2010

A vovó não sabe tudo...




Aninhas tinha 9 anos e foi passar uns dias a casa da vovó.
Estava a brincar na rua com alguns colegas e entrou em casa a perguntar:
-Vovó, como se chama aquilo quando duas pessoas dormem no mesmo quarto e ficam uma em cima da outra?
A avó assustou-se com a pergunta, pensou e achou que seria melhor dizer a verdade:
- Bem, Aninhas, isso chama-se uma relação sexual...
Aninhas satisfeita com a resposta voltou para a rua para brincar...

Dentro de instantes ela entra em casa novamente toda esbaforida e diz:
- Vovó, aquilo que eu perguntei, chama-se BELICHE...E a mãe do Zézinho quer falar com consigo...

Sem comentários: