Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, setembro 16, 2014

Sorte dupla...

A mulher grita louca na varanda de sua casa, para o marido que está no parque conversando com amigos
- Chico ! Ó Chiiiiico ! Ganhámos 50 milhões no Euromilhões !
 
O homem salta como louco de alegria, deixa os amigos, e lança-se numa corrida para casa para abraçar a mulher.
 
Atravessa a rua a correr, e Zaááááááásss ! ....... aparece um camião a 120 km / h
​ e sem abrandar, ……leva-o adiante.

Ela abre os olhos quase fora das órbitas e exclama:
- Foda-se !  Quando se está com sorte..... ela vem de todos os lados !!!!!  Agora também o SEGURO DE VIDA !


















Sem comentários: