Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, junho 20, 2006

Eu pecador me confesso...

O Carlitos :
- Sr. Padre, pequei. Fui seduzido por uma mulher que se dá...
- És tu, Carlitos?- Sim, Sr. Padre, sou eu.
- E com quem estivestes tu?
- Padre, já disse o meu pecado... Ela que confesse o dela.
- Repara, Carlitos, mais tarde ou mais cedo vou saber, assim é melhor que mo digas agora. Foi a Isabel Fonseca?
- Os meus lábios estão selados.
- A Maria Gomes?
- Por mim, jamais o saberá...
- Ah! A Maria José?
- Não direi nunca!!!
- A Rosa do talho?
- Padre, não insista!!!
- Então, foi a Catarina da pastelaria, não?
- Padre, isto não faz sentido....
O Padre,desesperado, rói as unhas e diz-lhe então:
- Carlitos, és um cabeça dura, mas no fundo do coração admiro a tua reserva.Vais rezar vinte Pais-nossos e dez Avé-Marias... Vai com Deus, meu Filho....
Carlitos sai do confessionário e vai para os bancos da igreja. O seu amigo Pedrito desliza para junto dele e sussurra-lhe:
- E então? Resultou?
- Sim. Tenho cinco nomes de gajas que dão baldas!!!!

Sem comentários: