Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sábado, junho 24, 2006

O Egoísta...

Um casal entra num conhecido restaurante e encontra-se com um grupo de amigos, um deles dirige-se ao marido:
- Olá Pedro!, como estás?.
O marido responde:
- Mal, tenho uma SIDA terrível, o médico deu-me apenas uns meses de vida.
O amigo despede-se e fica todo encavacado.
A mulher diz ao marido em voz baixa:
- Pedro, não sejas parvo... como é que dizes às pessoas que tens SIDA se tu o que realmente tens é um cancro de pulmão?...!!!
O marido responde:
- Olha, eu de toda maneira vou morrer, mas não vai ser qualquer um que te vai comer!