Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, março 07, 2006

Brokeback Mountain...

... Eu não vi ... nem quero ver !
... Brokeback Mountain ...
Para quem não viu o filme , aqui vai um pequeno resumo de quem viu, não eu.
- Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas !
... E conversa puxa conversa , quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro. Desenvolvendo , estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas ; depois aquilo até começa a nevar e não sei o quê ; e os gajos estão lá sózinhos e isolados ; e vem um Ah, e tal ...tá frio não tá ?! e o outro Ah, pois , tá acair aquela nevezinha molha-parvos , que é assim fraquinha , mas é fria ... . Bom... comecam com esta conversa meteorologica e ... pumba, quando dão por eles, tão-se a canibalizar ...
Dai o nome do filme Brokeback Mountain ( em Portugues Dobra-a-espinha na Montanha ) .
Ora, pergunto eu , não havia mais nada para achincalhar ?!
Com os cowboys ?!
Isto são gajos que são suposto serem duros.
Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar , é treino pra gemerem melhor logo à noite ?! E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos ?!
é p'ra tonificar as nádegas ?! Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de criancas que estão por nascer que, a partir de agora , não vão querer brincar aos cowboys porque isso é brincadeiras de limpa-fundos (e eu não estou a falar de peixinhos de aquário aqui ) .
Já tou a ver um Chiquinho qualquer :
Paulinho ! ...vamos brincar aos cowboys ?!
Foooooosga-se !!!! Vai tu ... Cowboys larilas ?!
Isto só podia ter nascido da cabeça de um chines enfezado como aquele Ang Lee, que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ...
Aquilo é gajo pra ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulos e com uma fotografia da Miss égua 2005 em frente às ventas p'ra que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção.
assim que entrar o Ang Lee , com uma dor nas costas ...
É que se esta porra pega , um dia destes temos aí um Manuel de Oliveira qualquer com um "Dobra-a-espinha na Leziria" com dois campinos a cruzarem olhar esgulosos... ...
Digam aos vossos filhos para brincarem só aos índios (nunca aos gaijos da pistola) ... ...

Sem comentários: