Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, março 02, 2006

Loiras...

Aquele incêndio não foi dos piores. No entanto, os bombeiros encontraram uma vítima mortal. Era uma loira, de cabeça para baixo, com o dedo indicador a apontar algures. Ao lado dela, estava um extintor de incêndio, onde se lia:
Em Caso de Incêndio, Vire de Cabeça para Baixo e Aponte para a Chama"

Uma loira estava a conduzir numa estrada, quando viu uma placa que dizia:
"Curva perigosa à esquerda."
Ela não teve dúvidas: virou à direita!

Porque é que uma loira, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo no supermercado?
Porque na caixa está escrito: "Abra aqui".

Uma loira entra a correr em casa e grita:
Papá, Papá, eu vi dois ladrões a roubar o nosso carro!!!
-E és capaz de reconhecê-los? - pergunta o pai.
-Não! - responde ela - Mas eu anotei a matrícula.....!!

Sabe porque as loiras só usam a letra T da sua agenda de telefones?
Porque elas escrevem:
Telefone da Ana, Telefone da Maria, Telefone do Manuel, etc...

Uma loira chega ao trabalho em lágrimas. O chefe, sempre solícito com a loira, pergunta o que lhe aconteceu:
- Hoje de manhã, antes de sair para o trabalho, recebi umTelefonema a dizer que minha mãe morreu! O chefe propõe imediatamente:
Volte para casa imediatamente. Vá descansar.
Não quero - responde a loira -prefiro ficar a trabalhar, vai-me distrair. Algumas horas depois o chefe nota que a loira voltou a chorar De forma mais intensa. Ele vai até ela e pergunta:
-Não está melhor? A loira explica:
- Nem imagina! Isto não pode estar a acontecer! Acabei de receber um telefonema da minha irmã. A mãe dela também morreu...

Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
-Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador! O empregado, espantado, diz:
-Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
-Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!

Uma loira entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pode usar a balança de bebé, de graça.
-Lamento, minha senhora, nossa balança que pesa bebés está para consertar. Mas, podemos calcular o peso do bebé, se pesarmos a mamã e o bebé juntos, na balança de adulto. Em seguida, pesamos a mãe sozinha, e subtraímos o segundo valor do primeiro!
-Ah! Isso não vai dar certo - diz a loura.
-Por que não?
-Porque eu não sou a mãe, sou a tia!!!

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai até uma loja de armas e compra um revólver. No dia seguinte, ela volta para casa e encontra seu marido na cama, com uma ruiva espectacular. Ela aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implora e suplica para que ela não se mate. Aos berros, a loira responde:
Cale a boca, cretino .Você é o próximo!

Sem comentários: