Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, março 06, 2006

Novas Frize...

Frize azeitona – sabe melhor que cona
Frize Bacalhau – é po cu e já não é mau
Frize amora – não queres apanhar agora?
Frize queijo – é tão pequeno que nem o vejo
Frize pinhão – vira pa cá o bujão
Frize ameixa – dá-lhe agora que logo ela não deixa
Frize banana – foder em pé é po cu, pa cona é na cama
Frize ervilha – esbarra no cu que é uma maravilha
Frize pimenta - + fácil entra
Frize presunto – chupa-me a piça e acaba o assunto!

Sem comentários: