Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, outubro 24, 2008

Cagadas...

ENTREVISTA PARA UMA GRANDE EMPRESA

1º - Candidato formado na Universidade Católica

Director: - Qual e a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Ora, é um pensamento.

Director: - Por quê?

Candidato:- Porque um pensamento ocorre quase instantaneamente.

Director: - Muito bem, excelente resposta.



2º - Candidato formado na Universidade Clássica

Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Um piscar de olhos.

Director: - Por quê?

Candidato: - Porque é tão rápido que as vezes nem o vemos.

Director: - Óptimo.



3º - Candidato formado na Universidade Lusófona

Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - A electricidade.

Director: - Por quê?
Candidato: - Veja, ao ligarmos um interruptor acendemos uma lâmpada a 5km
de distância instantaneamente.

Director: - Excelente.



4º - Candidato fazendo curso na Universidade Independente

Director: - Qual é a coisa mais rápida do mundo?

Candidato: - Uma diarreia...

Director: - Como assim? Esta brincando? Explique isso...

Candidato: - Isso mesmo. Ontem a noite eu tive uma diarreia tão forte, que
antes que eu pudesse pensar, piscar os olhos ou acender a luz, já me tinha
cagado todo...

Director: - O emprego é seu!



CONCLUSÃO:

Fundamento técnico e cálculo não é tudo... Entender de cagadas é o que o
mercado precisa!

Sem comentários: