Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, outubro 07, 2008

Racismo...

- Na Conservatória do Registo Civil um angolano residente em Portugal quer
registar o seu filho recém-nascido:

- Bô dia! Eu quer registrar meu minino que nasceu otem.

- Muito bem. O seu filho nasceu ontem, é do sexo masculino... e qual é o
nome?

- Marmequer Bicicreta.

- Desculpe! Quer chamar ao seu filho Malmequer Bicicleta?

- É.

- Desculpe, mas não posso aceitar esse nome.

- Não pode, porque tu é racista! Si meu minino fosse branco, tu punha.

- Não tem nada a ver com racismo. Esse não é um nome admitido em Portugal.

- Tu é racista. Si meu minino fosse branco, tu punha esse nome a ele. Tu não
põe, porque meu minino é preto.

- Já lhe disse que não tem nada a ver com racismo. Malmequer Bicicleta não é
nome de gente.

- Ai não! Então porque é que tu tem uma branca chamada Rosa Mota?

Sem comentários: