Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, julho 17, 2006

O Olho do Cu...

a não perder na Fundação de Serralves!!

Façam o favor de não chamar a isto, uma exposição de merda, ok?

SEMPRE A CONSIDERAR-VOS, NÃO ME PERDOARIA SE NÃO VOS ACONSELHASSE A VISITAR ESTA INTERESSANTE EXPOSIÇÃO QUE SE ENCONTRA NA "FUNDAÇÃO DE SERRALVES".

AQUI SEGUEM ALGUMAS SUGESTÕES.

AGORA VENHAM-ME DIZER QUE OS NOSSOS SUBSÍDIOS NÃO SÃO BEM EMPREGUES ...

VÁ DIGAM!

4 comentários:

Anónimo disse...

NO DESERAR

Anónimo disse...

why isn't one pooping.

Anónimo disse...

Yea, well the 4th pic has SIX of em!
Beat that!

Becca disse...

I can just see the arty wanky people standing around discussing the artistic value and deep hidden meanings in the photos whilst just using it as an excuse to look at the photos of anuses. anusi? no.