Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 06, 2010

Maridos bons e ideais...

Quando criava os Maridos, Deus prometeu às Mulheres que os Maridos bons e ideais seriam encontrados em todos os cantos do mundo.

E depois ele fez a terra redonda...


 

 

 

 

 

2 comentários:

Anónimo disse...

¬¬

guerra dos sexos...

¬¬

Mulheres; mulheres !!!
Deus também disse que faria, das mulheres, os seres mais dignos e fiéis...e depois criou o baile funk.

¬¬

Karen Soarele disse...

Hahahahahahahaha!!
Essa foi boa!!