Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, fevereiro 01, 2011

Teste o Ar Condicionado do Carro...

De vez em quando, aparecem bons conselhos...

"Como testar o ar condicionado do carro"
1. Ligar o motor do carro e fechar os vidros

2. Ligar o ar condicionado (frio) no máximo

3. Ligar o ventilador no máximo

4. Colocar o instrumento de medição dentro do carro

5. Se ficar assim...
















...O Ar condicionado está a funcionar perfeitamente!

Sem comentários: