Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 06, 2010

Coisas de São Pedro....

Um sujeito chega ao céu onde é recebido por São Pedro.
Após os cumprimentos São Pedro explica-lhe que, para entrarem, os homens têm que cortar a pila.
- Que disparate, São Pedro! Como é que eu vou cortar uma coisa que na Terra me deu tanta alegria?!
- Não há outra forma meu filho. Aqui no céu não há sexo. Ou deixas cortar ou não entras.
O tipo olha para baixo, vê as caldeiras fumegantes do inferno e acaba por aceitar.
É levado a uma sala onde há três pessoas à espera.
Pouco depois chega uma anjinha muito linda vestida de enfermeira com as asinhas envolvidas em película esterilizada e manda entrar o próximo.
Segundos  depois ouvem-se vários gritos de dor. Silêncio.
Volta a anjinha e chama mais um. Desta vez ouve-se apenas um grito forte de dor e depois silêncio.
Quando chega a vez do terceiro nada se ouve. Silêncio profundo.
Chega a vez do sujeito.
Ele pede à anjinha uma explicação a respeito dos gritos diferentes e ela responde muito surpreendida:
- Não te explicaram? Então é assim: aqui a gente corta a tal coisa de acordo com a profissão que o dono teve na Terra.
O primeiro gritou muito porque eu lhe serrei a pila já que ele era serralheiro. O segundo deu só um grito forte porque foi cortada de uma só vez, ele era
talhante. O terceiro não gritou porque era médico e foi anestesiado antes.
O nosso amigo desata a rir às gargalhadas.
Sem entender nada, a anjinha fica a olhar.
Então o rapaz desaperta os botões das calças e diz à anjinha:
- Chupa até ele cair, meu amor, porque na Terra eu era vendedor de gelados! ...

Sem comentários: