Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, agosto 12, 2010

Trato na periquita em Dubai ...




*LIMPAR  A  PERIQUITA  EM  HOTEL  DE  6  ESTRELAS*

Uma amiga, fez sua primeira viagem a Dubai. Hospedou-se num tremendo seis estrelas. Ao chegar a sua suíte foi fazer um pipizinho. Estava apertada e já quase molhando a calcinha sentou naquele luxuoso banheiro e, ao terminar, notou que faltava papel higiênico...
 
Muito chateada, de dentro do banheiro mesmo, telefonou para a recepcionista bilíngue:


- Minha filha... que absurdo! Um hotel dessa categoria sem papel higiênico? Como vou limpar a minha...?


- Desculpe senhora, não usamos mais esse tipo de material em nossos hotéis. Por gentileza, veja o painel a seu lado. Aperte o primeiro botão à sua esquerda.

A mulher, curiosa seguiu as instruções. Imediatamente um jatinho delicioso de água morna foi esguichado.


- Senhora, agora aperte o segundo botão, ao lado do primeiro.


Imediatamente, um ventinho quente rapidamente secou.


- Que maravilha! - falou a hóspede.


- Espere senhora. Por favor, agora aperte o terceiro botão.


Ela apertou, e sentiu uma borrifada de um delicioso perfume francês que foi lançado.

 
Maravilhada com aquela tecnologia, não se conteve e exclamou:
 
- C a a a a r a a a a a l h o !!!!


E a recepcionista bilíngue imediatamente respondeu:


- É no botão vermelho, senhora. Queira, por gentileza, especificar tamanho e cor !!!

Sem comentários: