Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, setembro 08, 2005

A vinganca contra os servicos telefonicos de apoio ao cliente...

Reaccao dum cliente da TMN ( mas tb podia ser vodafone ou Optimus...)
A vinganca contra os servicos telefonicos de apoio ao cliente
(toca o meu telemovel):
- Esta?
- Esta, estou a falar com o senhor Nuno?
- Sim
- Sr. Nuno, aqui e da TMN, estamos a ligar para oferecer a promocao TMN1.382 minutos, que oferece...
- Desculpe - interrompo, mas com quem estou a falar?
- O sr esta a falar com Natalia Bagulho da TMN. Eu estou a ligar para...
- Natalia, desculpe-me , mas para minha seguranca gostaria de conferir alguns dados antes de continuar com a nossa conversa, pode ser?
- ...Sssssim, pode...
- Vc trabalha em que area dentro da TMN?
- Telemarketing Pro-Activo.
- Vc tem numero de funcionaria da TMN?
- Desculpe, mas nao creio que essa informacao seja necessaria.
- Entao terei que desligar, pois nao estou seguro de estar realmente a falar com uma funcionaria da TMN.
- Mas eu posso garantir...
- Alem disso, sempre que tento falar com a TMN sou obrigado a fornecer os meus dados a uma data de comunicadores .
- Tudo bem, a minha matricula e TMN-6696969-TPA.
- So um momento enquanto verifico.- ...(Dois minutos mais tarde)
- So mais um momento, por favor.- ...(Cinco minutos mais)
- Estou Sim ?
- So mais um momento, por favor, os nossos sistemas estao muito lentos hoje.
- Mas, Senhor...- Pronto, Natalia, obrigado por ter aguardado. Qual e mesmo o assunto?
- Aqui e da TMN, estamos a ligar para oferecer a promocao da TMN1382 minutos, onde o Sr. tem direito a falar 1.300 minutos e ganha 82 minutos de graca, alem de poder enviar 372 SMS totalmente gratis.O senhor estaria interessado, Sr. Nuno?
- Natalia, vou ter que transferir a sua ligacao para a minha esposa porque e ela quem decide sobre alteracao de planos de telemoveis.Por favor, nao desligue, pois a sua chamada e muito importante para mim.
(coloco o telemovel em frente ao leitor de CDs, coloco a musica "Quero cheirar teu bacalhau" a tocar em repeat mode e vou beber um cafe ....)

Sem comentários: