Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Mosquitão...

Um casal teve uma séria discussão conjugal.
Ele, anestesiado de bêbedo, lança-se para a cama e adormece.
Ela, cega de raiva, vai buscar um facalhão à cozinha e ... ZÁS !!!....
corta-lhe o "abono de familia" bem rente.
Depois, pega no material ensanguentado e lança tudo pela janela.
Na estrada, de carro, vinham o Joãozinho e a Nela das Iscas, naturais do Porto e adeptos do FCP.
Ás duas por três.... SPLAT!!!
Levam com o que faltava ao recém-capado, em cheio no pára-brisas.
Diz o Joãozinho:
- "Fuoda-se" !!! Oh Nela, tu "bistes" os colhões daquele mosquito ! ! ! ? ? ?

Sem comentários: