Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, setembro 21, 2006

Duas vezes pelo menos...

O gerente da loja pergunta à mulher que entra no seu estabelecimento com duas crianças, e é feia como a merda!...
- São gémeos?
A mulher faz uma careta, ficando ainda incrivelmente mais feia e diz:
- Não seu idiota!... o mais velho tem 9 anos e o mais novo 3. Porquê? Você acha-os parecidos?
-Não, diz-lhe o gerente, eu só não posso acreditar que alguem a fodeu duas vezes!...

Sem comentários: