Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, dezembro 19, 2006

Acertou em cheio...

Um homem de 85 anos estava em seu checkup anual e o médico pergunta como ele está se sentindo.
- Eu nunca me senti tão bem, disse ele. Minha nova esposa tem 18 anos e esta grávida! Esperando um filho meu! Qual a sua opinião a respeito?
O médico reflectiu por um momento e então, disse:
- "Deixe-me contar-lhe uma história. Eu conheço um cara que era um caçador fanático. Nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia colocou guarda-chuva na mochila, ao invés de sua arma, por engano. Quando estava na floresta, repentinamente um urso apareceu em sua frente! Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso, e este, inexplicavelmente, caiu morto."
- Isto é impossível!!! - disse o velhinho.
- Algum outro caçador deve ter atirado no Urso!!!
- "Exactamente!!!!!!!!!!! - concluiu o médico.

Sem comentários: