Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

domingo, junho 10, 2007

1 é igual a 2 vezes 1 meio...

Um professor de Matemática quis pregar uma partida aos seus alunos:
- Meninos, aqui vai um problema:
Um avião saiu de Amesterdão, a uma velocidade de 800 km/h, a pressão
atmosférica era 1.004,5 milibares, a humidade relativa era de 66% e a
temperatura do ar 20,4 graus C. A tripulação era composta por 7
pessoas, a capacidade era de 45 passageiros, o WC estava ocupado e
não foi servida qualquer refeição. A pergunta é... Quantos anos eu
tenho?
Os alunos ficam assombrados. O silencio é total.
Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de
pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreendido, olha para ele e diz:
- Caramba, está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como é que chegaste a
essa conclusão?
E Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio parvo, e ele só
tem 22 anos...

Sem comentários: