Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, outubro 10, 2007

Declaração de amor alentejana...

Dêsda velhaca da acêfa, que ficástes escarrapachada na minha alembradura.
Condólho pra ti com esses bêços de mula, o mê coração prega purradões nas costletas, prece um trator arrencando êcalitos naquela charneca.
Se mamáres comê támo, se macháres comê tácho vamos pedir ao tê paiqacête o nosso acasalamento.

Gosto de ti, porra!
Dá-me cá um bêjo, atão!

Sem comentários: