Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, abril 10, 2008

Plano Nacional de Leitura...

DUAS OBRAS RECOMENDADAS pelo Plano Nacional de Leitura.




Apresentamos aqui, em primeira edição, a obra-prima de Maria de Lurdes Rodrigues, Mona Vazia, ou Como lixei a escola pública . Aplaudido pela critica mais liberal, esta obra mostra como em apenas dois anos se pode abrir o caminho à futura gestão privada das escolas e como se transformam os educa-dores dos nossos filhos, os professores, em inimigos públicos da sociedade e culpados do estado em que se encontra a educação em Portugal.





Uma proposta magnífica do governo, integrada na Campanha " Novas Oportu-nidades". Vamos fazer de Portugal um país de Engenheiros! Frequência disponível em várias modalidades:
1. Sem pôr lá os pés
2. Só aos fins- de-semana
3. Um prof. para 4 cadeiras
4. Permuta directa de favores (e cargos)
5. Pontos da Farinha Amparo

Sem comentários: