Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, julho 23, 2008

O abuso do telemóvel em locais públicos...

Uma das coisas que mais me irrita é a falta de educação das pessoas que usam o telemóvel em público.
Será que já ninguém sabe dizer: 'eu ligo mais tarde'?...
Isto acontece em lojas, restaurantes, encontros com amigos, afinal, em todo o lugar. Mas, agora, passou do limite...
Este mês, estava sentado na praia a ler um livro, e tive de ouvir, durante quase uma hora, uma senhora a falar ao telemóvel, enquanto andava para a frente e para trás, mesmo à minha frente.
Bem tentava ler o livro, mas não conseguia concentrar-me...
ora vejam se a situação não é condenável …
quem consegue aguentar …







Que falta de educação!!!... HAJA MANEIRAS!

Sem comentários: