Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, novembro 14, 2008

O amor é cego...

O ceguinho, apesar de toda sua juventude, tava - havia tempos - sem dar uma e vivia pedindo:
'Arruma uma mulher p'ro ceguinho, arruma!'.
Um Amigo de saco cheio resolve dar uma força para o ceguinho e diz que vai arrumar uma mulher p'ra ele.
O ceguinho vai para casa e fica esperando.
Logo batem a porta...
Quem é?
'Sou a Leninha.
Vim a mando de um amigo seu pra resolver o seu problema'.
'Como é que você está vestida, hein, hein?'.
'Botinha de couro, saia justa, uma blusinha de seda, e nada por baixo'.
'Ahhh!!!', suspira o ceguinho. 'É hoje! Tira a botinha, tira'.
' Como é que você está agora?'.
'Descalça, deitada na cama!'.
'Ai, meu Deus, é hoje! Tira a blusinha, tira'.
' Como você está agora?'.
'De seios nus, e só de sainha'.
'Tira a saia. Tira a saia, pelo amor de Deus!'.
'E agora? Como está?'.
'Estou nua, deitada na cama, só esperando o meu garanhão dizer como quer'.
'Leninha... Você já fez 69?'.
'AINDA NÃO. FAÇO DAQUI A DOIS MESES...'.

Sem comentários: