Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Cócórócócó....

Certo dia Mário foi dormir. Deu boa noite à sua mulher, e dormiu.
Quando acorda, Mario se sente leve demais, olha pra frente e dá de cara com um sujeito barbudo e pergunta:
- Ei!! Quem é você?? O que tá fazendo no meu quarto?
- Eu sou São Pedro e você não está no seu quarto, está no céu.
Mário fica desesperado:
- Não é possível, eu não posso morrer!! Por favor São Pedro faça eu voltar!
- Meu filho, você só poderá voltar se for na forma de cadela ou
galinha.
Mário fica pensativo..."Cadela é foda, na época do cio vários cachorros enrabam ela, já a galinha... eu nunca vi pinto de galo, deve ser pequeno..." e responde rapidamente:
- Eu quero voltar como galinha!
Num piscar de olhos... BUUUMMM!
Mario se vê num galinheiro, olha para si e tem a confirmação:
-CARALHO!!! virei galinha!
Quando Mario olha pra frente, vê o galo vindo na sua direção:
-Putz! O que que eu faço agora?
E o galo pergunta:
- Você é nova aqui no galinheiro, certo?
- Sim, sou sim.
- Bom... aqui só tem duas opções.... ou vc vai para a ala
das reprodutoras ou para a ala das poedeiras.
E Mario pensa... "Se eu for para a ala da reprodução vou ter que dar para esse fdp... mas também não sei botar ovo..."
- Bom, seu galo... eu não sei botar ovo!
E o galo prontamente se dispõe a ensinar Mário (a galinha) a botar ovo:
- Bom... o negócio é o seguinte... senta aí, levanta a asinha esquerda duas vezes e faz cócórococó!!
Mário segue os passos que o galo lhe disse e... PLOC, sai um ovinho...
Mário se empolga... tenta mais uma vez e.... PLOC, sai outro ovinho.
- Porra! Tô começando a gostar desse negócio de ser galinha.
Quando Mario começa a fazer mais uma vez outro ovinho, ouve o grito da sua mulher:
- PORRA MAAAAAIO!!! ACORDA SEU FILHO DA PUTA, BÊBADO DO CARALHO..............!!! TÁ CAGANDO NA CAMA TODA!!

Sem comentários: