Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, maio 03, 2010

O Banho do Padre João...

O Banho do Padre João.

Era sábado, dia do banho do padre João.

A jovem irmã Madalena já tinha preparado

 a água e as toalhas, exactamente como o velho padre gostava.

 Ela foi também instruída para não olhar para o corpo nu do padre,

 e fazer apenas o que ele lhe pedisse. E que rezasse...
Na manhã seguinte, a madre superiora perguntou à irmã Madalena

 se o banho havia decorrido bem.
Ah, Madre!  Disse a irmã Madalena  Eu fui salva!
Salva? Porque diz isso?  Perguntou a madre superiora.
Bom, quando o padre João estava todo ensaboado, ele pediu-me para enxaguá-lo.

 Enquanto eu estava a tirar o sabão, ele levou a minha mão para o meio
das suas pernas,

 onde ele disse que Deus guarda as chaves do paraíso.
Então, ele disse que se aquela chave coubesse na minha fechadura,

 os portões do paraíso se abririam para mim e eu teria a salvação e a
paz eterna.

 Dito e feito, o padre João colocou a chave do paraíso na minha fechadura...
Primeiro foi uma dor horrível, mas o padre disse que o caminho da
salvação é mesmo doloroso

 e que a glória do Senhor iria encher o meu coração de êxtase.

 Portanto, eu fui salva!
Que sacana!  Berrou, furiosa, a madre superiora.

  Há mais de trinta anos que ele me diz que aquilo é um apito

 para chamar os anjos...

Sem comentários: