Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, maio 30, 2011

ALENTEJO - Erros salariais...

Para testar a personalidade de um alentejano, o dono da empresa mandou pagar 500? a mais no salário dele.
Os dias passam, e o funcionário não diz nada.
No mês seguinte, o patrão faz o inverso: manda tirar 500?.
Nesse mesmo dia, o funcionário entra na sala para falar com ele:
- Engenheiro, acho que houve um engano e tiraram-me 500? do meu salário.
- Ah é?! Curioso porque no mês passado eu paguei-lhe 500? a mais e você não comentou nada!
- Pois, mas é que um erro eu ainda tolero; agora dois acho um abuso!!!

Sem comentários: