Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, julho 20, 2012

Seios pequenos A SOLUÇÃO...

Para as mulheres que têm problemas com os seus seios!!!


Terminado o meu banho, lá estou eu à frente do espelho, comentando com
o meu marido que acho os meus seios pequenos demais.

Em vez do esperado 'Que ideia, não são nada...', ou de uma promessa de
cirurgia para aplicação de silicone, ele sai-se com uma sugestão
insólita :

- Pode parecer estranho, mas eu já confirmei que funciona... Se
quiseres aumentar os teus seios, pega todos os dias num pedaço de
papel higiénico e esfrega-o entre eles durante alguns segundos.

Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer
fundamento científico - ainda mais para mim ... Mas, disposta a tentar
qualquer coisa, pego num pedaço de papel higiénico, fico na frente do
espelho e começo a esfregá-lo entre os meus seios para ver o resultado
da estranha dica !

- Quanto tempo demora para funcionar? – pergunto

-Claro que não é automático! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de
alguns anos - responde o meu marido.

Parei e sentindo-me idiota, perguntei :

-Mas tu realmente achas que esfregar um pedaço de papel higiénico
entre os meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos
?

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz :

-Funcionou com o teu rabo, não funcionou ???

Sem comentários: