Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, agosto 10, 2007

Jesus em Havana...

Fidel Castro recuperou da doença e com muita ajuda lá foi discursar para mais de um milhão de cubanos na praça da revolução ; eis senão quando, surgiu uma luz vinda do céu que se aproximou de Fidel. Era Jesus Cristo !
Fidel ajoelhou-se e pediu-Lhe perdão por, devido ao Marxismo, ter duvidado da sua existência. Jesus segredou algo ao ouvido de Fidel, que se dirigiu ao microfone e disse ao público :
-Camaradas de revolução. Jesus Cristo sempre existe e quer dizer-vos algo.
Então Jesus pegou no microfone e disse :
-Povo de Cuba, este homem com uma barba igual à minha, não vos deu o pão do conhecimento igual ao meu ?
E o povo exclamou :
-Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii ....
Jesus disse :
-É certo que eu multipliquei o pão para matar a fome aos pobres! Mas não é verdade que este homem inventou as senhas racionadas para matar a fome dos pobres cubanos ?
E o povo lá gritou :
-Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii ....
Jesus disse :
- E não é verdade que este homem construiu hospitais e clínicas para curar os pobres como eu os curei com milagres ?
E o povo entusiasmado gritou :
- Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii ....
Jesus disse :
- E não é verdade que este homem espalhou educação e conhecimento imposto ao povo, como eu eduquei os meus apóstolos ?
E o povo excitado bramava :
-Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii ....
Jesus disse :
-E não é verdade que sofreu muitas traições de camaradas de Miami, como eu sofri a traição de Judas ?
E o povo cada vez mais frenético, lá gritou :
-Sssiiiiiiiiiiiiiiiiii. ...
Então Jesus gritou :
-Então de que estão vocês à espera para crucificarem o gajo ??

Sem comentários: