Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, agosto 08, 2007

Problemas linguísticos...

Um açoriano vira-se para o filho e diz:
- Feilhe, vai d'zer a tua mõe q'o pai quer a couna !
O miúdo vai ter com a mãe e diz:
- Mõe, o pai mandou d'zer que quer a couna.
- Ah feilhe, mas a mõe hoje na pode dar a couna, t'ou c'o periode....
A criança volta para ao pé do pai:
- Olhe pai, a mõe na lhe pode dar a couna porque ta c'o periode .
- Na é essa couna, estup'do, é a couna da pésque!!!

Sem comentários: