Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Privacidade...

Seu chefe fica te vigiando no computador?

Você não aguenta mais tem quer minimizar telas para poder acessar a internet sem chamar a atenção?

Você não suporta as câmeras de segurança do seu setor te bisbilhotando como se você estivesse no Big Brother?

Não consegue nem mesmo dar uma espiadinha naqueles sites de entreterimento educacional sexual (Playboy, Sexyhot, etc....)????

Pois seus problemas acabaram!

Chegou o novo e revolucionário Visualizator Computer Camuflator!!!

Sem comentários: