Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quinta-feira, maio 29, 2008

Ódio de morte...

Um urso e um coelho odiavam-se de morte....

Cada vez que se encontravam insultavam-se de todas as formas possíveis e atiravam coisas, embora o coelho mantivesse sempre a distância por razões obvias....
Um dia, enquanto brigavam mais uma vez, apareceu uma fada da floresta que lhes disse:
- Toda a floresta está farta das vossas brigas, não deixais dormir ninguém. Por isso vou conceder-vos três desejos a cada um, com a condição de que não voltem a brigar. Os dois aceitaram, não sem antes brigar para decidir quem é que começaria a pedir os desejos... Começou o urso...
- Quero que todos os ursos da floresta sejam fêmeas...
O coelho pediu o seu primeiro desejo...
- Quero um capacete de mota.
A fada ficou admirada mas concedeu-lhe o desejo... O urso pediu o seu segundo desejo...
- Também quero que todos os ursos do país sejam fêmeas...
A fada disse:
- Parece que queres ficar entretido... Enfim, desejo cumprido. É a tua vez coelho...
- Quero uma mota.
A fada aceitou, vendo que a sua ideia estava a funcionar.
- É a minha vez!!!! - disse o urso. E sem olhar ao que os outros pudessem pensar, pediu que TODOS os ursos do mundo fossem fêmeas. A fada disse-lhe....
- Agora é que não te podes queixar, vais ser o único entre todas as mulheres
- Vamos, coelho, é a tua vez...
- O meu último desejo é.... - disse o coelho enquanto punha o capacete e
arrancava com a mota... - ....é.... ...
QUE O CABRÃO DO URSO SEJA GAY!

Sem comentários: