Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, maio 13, 2008

Manteiga erótica...

Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.
O italiano diz:
- Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite de oliva finíssimo.
Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar.
O francês, para não ficar atrás, diz:
- Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisíaco especial e depois fizemos amor.
Ela gritou durante 15 minutos seguidos.
Português diz:
- Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha gaja com uma manteiga especial e acariciei-lhe o corpo todo com a manteiga.
Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.
O italiano e o francês, assombrados, perguntam:
- Duas horas!!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo??
- Limpei as mãos ao cortinado !!!!

Sem comentários: