Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, setembro 29, 2008

Que se passou no Titanic...

Chegou às portas do céu um negrão tipo carvão, todo bangão, vestido de fato branco, camisa creme, gravata prateada, sapatos dourados e impecavelmente penteado à Elvis...
São Pedro, meio obtuso com a figura, perguntou:
- Faça favor, quem é o Sr.?
- Leonardo di Caprio - respondeu o black.
São Pedro olhou bem para ele, consultou a lista dos contemplados para entrar no Paraíso. Consultou também o manual de instruções e disse:
- Não se importa de repetir o seu nome, por favor?
O colored, todo empertigado repete : - Leonardo di Caprio.
São Pedro volta a consultar o manual ... e pedindo licença, vai consultar o Mestre.
Já nos aposentos do Mestre, diz o discipulo :
- Senhor, tenho aqui um problemito ...
- Diga Pedro, qual é a sua duvida ?
- É só para eu confirmar ... O Titanic ... afundou-se ou ardeu ?!?!?!

Sem comentários: