Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, setembro 24, 2008

A reconstituicao do Crime...

O Gay chega na delegacia, com a camisa do VASCO , fazendo o maior escândalo:
- Aaaaaai, seu delegado... Que coisa mais horrorosa!
- Que foi o que aconteceu?
- Fui estuprado, assaltado e enrabado! - Cinco grandalhões, todos com a camisa do FLAMENGO horrorosos, me atacaram, e me enfiaram aqueles troços enormes! Foi um horror!!!...
- Calma... Quando foi que isso aconteceu?
- Ah.. foi ontem à noite, na saída do Estádio do Maracanã ... Eles me pegaram à força e me levaram... E então me usaram, se aproveitaram de mim… Fizeram tudo o que se pode imaginar! Estou todo ardido, todo fissurado - contou ele - em meio de gritaria, se descabelando todo.
Com muita paciência, o delegado pergunta:
- E o que quer que eu faça? Que mande prender os Pilantras?!
E o gay, batendo o pezinho:
- O quê?!... De jeito nenhum!...'Tá louco seu Delegado?... Eu E-X-I-JO a reconstituição do Crime!...

Sem comentários: