Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, março 25, 2009

A calculadora do Windows...

A calculadora do Windows é uma indecência! Não levem a mal, mas isto é real!
Esta é boa...
(Será que o Bill Gates não entende português?)

Uma vergonha! Não há quem tome medidas? Se não acreditam, vejam:

1 - Abra a calculadora do Windows;

2 - Mude-a para científica (menu View ou Ver);

3 - Digite o número 185266394;

4 - Prima F5.

QUE TAL????????? POR ESTA O BILL GATES NÃO ESPERAVA...!?!

Sem comentários: