Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, março 30, 2009

Impotência a 300%...

Duas amigas encontram-se.
Já não se viam há muito tempo e puseram a conversa em dia.
- Então como vais ? Está tudo bem contigo ?
- Vou andando... o meu marido é que está com um grande problema....
- Que problema ?
- Está Impotente a 300%...
- A 300% ?... eu só conhecia a 100%....
- A 100% eu já sabia... mas agora entalou os dedos numa porta... e para agravar o problema... tem a língua queimada...

Sem comentários: