Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, dezembro 04, 2009

A imaginação das crianças...


 

Vai um bombeiro à civil pela rua a passear, e  repara que, do outro lado da rua, está um menino,
 vestido de bombeiro, sentado em cima de um carrinho de bombeiros, puxado por um cão e um gato. Só que o cão tem a coleira ao pescoço, enquanto que o gato tem a coleira à volta das "bolinhas" (entenda-se testículos).


Orgulhoso, mas intrigado, aproxima-se:
- Olá! Como te chamas?
 - João.
- Olá João!
Pelos vistos queres ser bombeiro?

- Pois quero!
- Sabes, eu também sou bombeiro, só que não estou fardado.
  Foste tu que fizeste a roupa e o carrinho?

- Fui.

- Está tudo muito bem!
  E, como não tens motor, puseste o Cão e o Gato a puxar-te.  Muito engenhoso, sim  senhor.
  Mas, olha, se apertares a coleira do Gato no mesmo sitio onde apertaste a do cão, vais muito mais depressa!!

- Pois é, mas assim não tenho sirene!  

 

Sem comentários: