Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

sexta-feira, março 05, 2010

IRS 2009 - mto importante...

Pode ajudar no preenchimento do IRS deste ano...

Dúvida colocada no site das Finanças:
- Sou sócio do Sporting e estou a fazer a minha declaração de IRS.

Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Sporting como
meu dependente?


Resposta das Finanças:
- Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou alguma coisa em 2009.
No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente.

O Chefe da Repartição de Finanças de Alvalade

Sem comentários: