Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, março 23, 2010

Seis verdades da vida...


1ª Verdade:

Uma pessoa não consegue tocar com a língua em todos os dentes que tem na boca.



2ª Verdade:

Todos os idiotas, depois de lerem a primeira verdade, tentam tocar com a língua em todos os dentes que têm na boca...

3ª verdade:

E descobrem que a primeira verdade é mentira.

4ª Verdade:

Agora, tu estás a sorrir - porque concordas que és idiota.

5ª Verdade:

Em breve vais enviar esta idiotice para mais uns quantos idiotas.

6ª Verdade:

Continuas com um sorriso idiota na cara. Fica-te bem!


Não vale a pena ficares CHATEADO, também me mandaram a mim...

Sem comentários: