Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, junho 08, 2010

Orientação sexual...

Um jovem, indeciso quanto à sua orientação sexual, vai consultar um médico...
- Doutor, tenho um problema... não sei se sou gay e quero saber se me pode fazer algum teste que determine o que realmente sou.
- Bem... vamos lá a ver isso.
O médico segura-lhe nos testículos e diz:
- Diga noventa e nove.
- Noventa e nove.
Depois, o médico segura-lhe no pénis e diz novamente:
- Diga noventa e nove.
- Noventa e nove.
Finalmente, o médico mete-lhe o dedo no ânus e repete:
- Diga noventa e nove.
- Uuuuuuumm... dooooois... trêêêêêsss... quaaaaatro...

Sem comentários: