Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

segunda-feira, novembro 08, 2010

Aproveita e liga...

O alentejano há muito tempo que não dava uma. Chegou a Lisboa, foi ao Conde Redondo e disse para a menina:
- Quanto é que levas?

- 100 €.

- É muito caro porra; que é isso??? Julgas que não sei? É muito caro!!!

- Então são 50 €.

- Não, não.... eu só tenho 10 €.

- É muito pouco... por 10 €, eu não vou.

- Então eu dou-te os 10 € e o meu telemóvel.

A miúda pensou, pensou (avaliou o momento económico de que tinha ouvido o Louçã falar) e disse:

- Tá bem... só por esta vez.

Foram para o quarto e ficaram a noite toda; satisfeito o alentejano, levantou-se, vestiu as calças e deu os 10 € à garota. Ela desconfiada, perguntou:

- E o telemóvel?
- Aponta aí.... 963455523

Sem comentários: