Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

terça-feira, novembro 16, 2010

Mocinnha vai se confessar...


       Mocinha : Padre, o Luciano é um Filho da P......!
       Padre : Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.
 
       Mocinha : Mas o senhor não sabe o que ele fez...
 
       Padre : E o que ele fez?
       Mocinha : Ele me deu beijo !!!
       Padre : Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da P.......
       Mocinha : Ele tirou minha blusa !!!
       Padre : Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da P.......
       Mocinha : Ele tirou meu soutien !!!
       Padre : Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da P....... 
       Mocinha : Ele tirou minha calcinha!!!!
       Padre : Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da P.........
       Mocinha : Ele me comeu!!!!!
       Padre : Eu também estou te comendo e não sou Filho da P.......
 
       Mocinha : Mas depois...
       Padre : Diga, diga, diga...
       Mocinha : Ele me disse que tinha SIDA...
 
       Padre : FILHOOOOOO DA PUTAAAAA !!!!!!!!

Sem comentários: