Porquê...

Simplesmente, já farto de reenviar aqueles e-mails que "às vezes até têm piada !", apeteceu-me e criei este blog onde vou postar esses ditos e-mails que por minha auto-recriação e soberana vontade, penso que serão dignos de tal ! Nota: Depois de muitas e diversas tentativas frustradas para conseguir que o raio do alojamento de blog's me aceitasse algum nome, eis que me lembrei: " algum nome há-de dar !" e tentando este mesmo, para minha surpresa, até que enfim !

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Notícia de última hora...

Cá está, notícias de última hora…
O rapazinho seabra decidiu abrir a boca e dizer aquilo que toda a gente queria ouvir.
O saca-rolhas que ele usou para torturar o castro, não foi um foram três…



Aquele jovem criminoso torturou durante uma hora o 'coiso' castro (homem ou mulher… decidam) com os saca-rolhas acima.
O desespero de castro era de tal forma que, como seabra confessou, gritou:
"  - Se não mos enfias mais vale matar-me!"

Sem comentários: